Para comemorar o Dia do Fusca shopping promove encontro

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, que acontece em 20 de janeiro, o São Bernardo Plaza Shopping sedia a décima edição do tradicional Encontro de Fuscas em parceria com o Fusca Clube do Brasil.


No dia 21 de janeiro, das 8h às 14h, colecionadores e amantes de carros poderão se reunir no espaço para conversar e admirar diferentes modelos do automóvel. Além de reunir centenas de exemplares de Fuscas, Kombis, carros antigos e seus apaixonados, também serão comercializados itens como peças e acessórios antigo, adesivos, artesanato e camisetas que seguem o tema do evento.

Outra atração especial é o Horácio, um Fusca 1974 na cor Verde Hippie. Carinhosamente apelidado de Horácio por sua cor e em homenagem ao simpático filhote de dinossauro criado pelo Maurício de Sousa, o modelo foi autografado pelo cartunista, tornando-o único. O carro pertence a Ervin Moretti, organizador do evento, desde 2005.

O shopping promove também uma ação social em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do Município. A entrada no evento é gratuita, mas os participantes que levarem 2kg de alimentos não perecíveis para doação terão isenção no estacionamento até às 14h e poderão concorrer a brindes na Roleta Premiada.

Os alimentos arrecadados serão destinados a dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelas instituições atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. O evento acontece em local aberto, no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping.

“Para nós, é uma enorme alegria sediar a décima edição desse evento tão especial. Sabemos que o Fusca possui muitos apaixonados e poder ser um ponto de encontro para que eles possam conversar e compartilhar histórias é muito gratificante. Queremos, junto desse momento especial, também incentivar a solidariedade dos nossos frequentadores e esperamos arrecadar uma quantia ainda maior de alimentos para doação esse ano”, finaliza Ana Paula Faustino, gerente de Marketing do shopping.

Serviço
Dia: 21 de janeiro
Horário: das 8h às 14h
Entrada: gratuita
Estacionamento: gratuito até às 14h – para quem doar 2kg de alimentos não perecíveis
Local: São Bernardo Plaza Shopping – Av. Rotary, 624 – Centro, São Bernardo do Campo