Para comemorar os 60 anos do Mustang, Ford faz festa em Interlagos

Apresentado pela Ford ao público no dia 17 de abril de 1964, durante a Feira Mundial de Nova York – EUA, o esportivo Mustang completa 60 anos. Para marcar a data, a Ford Motor Company programou uma série de eventos em vários continentes.

No Brasil, a Ford, que acaba de lançar a sétima geração do modelo, fará no próximo dia 13 um desfile no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com proprietários do esportivo de todas as gerações. Para a comemoração foi criado também um logo especial, inspirado no emblema que o primeiro Mustang trazia no centro do volante.

Além do desfile, haverá experiências e atrações exclusivas para os participantes, incluindo a exibição do novo Mustang GT Performance 2024.

Ícone

Logo no primeiro ano o Mustang vendeu mais de 400.000 unidades. Sucesso absoluto. Ao todo, as sete gerações já vendeu mais de 10 milhões de unidades.
No Brasil, o Mustang foi lançado oficialmente em 2018. O Black Shadow, edição comemorativa de 55 anos, veio em seguida, em 2020. Em 2021, foi a vez do Mach 1.

Com a chegada do Mustang GT Performance de sétima geração, agora ele dá um novo salto no desempenho, tecnologia e design e inaugura um novo capítulo na sua história.

Os proprietários de Mustangs de todos os modelos e épocas que ainda não receberam o convite para o evento podem se inscrever por meio do link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=551142003303&text=Oi%2C+estou+confirmando+minha+presen%C3%A7a+no+Mustang+60+Years.&type=phone_number&app_absent=0