Para curtir as férias dos sonhos…

Mini-Clubvan_Camper_2013_800x600_wallpaper_02

 

Embora não planeje lançá-los como modelos em série, a  Mini apresentou três conceitos que podem fazer qualquer um sonhar em sair de férias a bordo do charmoso carrinho de origem inglesa, produzido pela alemã BMW. As propostas levam ao máximo a comodidade para quem pensa em ir para a praia ou para o campo.

 

O conceito que aparece na foto acima e abaixo é o Clubvan Camper, que pode ser considerado um Mini furgão com uma cama no lugar do banco do passageiro da frente, uma pequena cozinha, bagageiro no teto para equipamentos esportivos e até um chuveiro, abastecido pelo tanque de água sob o assoalho.

Mini-Clubvan_Camper_2013_800x600_wallpaper_28

 

O outro conceito  é o Countryman All4 Camp, que  recebeu uma tenda no teto onde duas pessoas podem dormir. Quando fora de uso, a barraca fica armazenada em uma caixa plástica. Confira na foto abaixo.

 

Mini-Countryman_ALL4_Camp_2013_800x600_wallpaper_22

 

Por fim, o fabricante apresenta ainda o  Mini Cowley, que na verdade é um reboque compacto com espaço para dois, geladeira e fogão, que pesa menos de 300 kg. Um sistema de energia solar alimenta os sistemas de áudio, vídeo, TV e a geladeira, além de fornecer tomada de 230 volts.

 

Mini-Cowley-02-168x168