Peugeot patrocina o Tour do Rio

7_8moto_diant_dinamico

 

Reconhecida pelo espírito esportivo que caracteriza seus produtos, a Peugeot entra na rota de aventura do Tour do Rio, a maior competição de ciclismo realizada na América Latina. A quarta edição do evento, que se inicia nesta quarta-feira (28/08) e segue até o dia 1º de setembro, reúne dez equipes nacionais e oito internacionais, com mais de cem atletas no total, entre representantes brasileiros e outros vindos de países como Portugal, Argentina, Equador, Estados Unidos, Itália, África do Sul, França e Colômbia.

A Peugeot do Brasil marca presença como patrocinadora da competição e fornecedora da frota oficial do evento, que tem à disposição 50 veículos da Marca, entre eles o novíssimo 208, novo ícone da Peugeot, além de unidades do hatchback 308, que é uma referência entre os veículos médios, do sedã 408, do 207, compacto de entrada de gama, e, ainda, dos utilitários Boxer e Hoggar. Os veículos serão utilizados pelas diversas equipes envolvidas durante os cinco dias do evento, como integrantes da organização, atletas e imprensa.

Os competidores percorrerão cerca de 830 km, passando por 22 municípios do Estado do Rio de Janeiro: entre a largada e a chegada, ambas na cidade do Rio de Janeiro, os ciclistas de elite passarão por Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis e Rio das Ostras, com cenários deslumbrantes de mar, serra e fazendas coloniais.

SERVIÇO:

Tour do Rio 2013

Local: Rio de Janeiro

Data: 28/08 a 01/09/2013

Percurso total: 827 km

Premiação: R$ 250 mil