Peugeot premiará torcedor do Flamengo com um 207

O Flamengo, uma das maiores e mais tradicionais agremiações de futebol do país e que conta com o patrocínio da Peugeot do Brasil desde o início de 2013, lançou recentemente a campanha “Um Por Todos, Todos pelo Flamengo”. Destinada a seus sócio-torcedores, a ação tem por objetivo estimular a adesão de novos associados, destacando os mais engajados.

O prêmio principal é um Peugeot 207, hatchback compacto de entrada da gama da Marca no país. Os torcedores participantes da campanha que apresentarem melhores resultados poderão ganhar, ainda, freezers personalizados e cheios de produtos do Movimento por um Futebol Melhor – parceiro do clube na realização da ação – e camisas oficiais do Flamengo.

Parceria

A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Flamengo em janeiro de 2013.Com essa iniciativa, aumentou a visibilidade da marca junto a um clube de amplitude nacional, que concentra uma das maiores torcidas do mundo e, ainda, possui um dos mais altos índices de exibição na TV em rede nacional.

O Flamengo foi o clube que mais cresceu em número de sócios-torcedores em 2013. Com o programa lançado em março, o clube superou os 60 mil sócios-torcedores após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil.