Publicação aponta vantagens do iX35 entre SUVs premium

O modelo iX35 da Hyundai foi eleito o melhor do segmento Utilitário Premium, na edição especial da revista Autoesporte Qual Comprar 2013 (Junho/2013). Segundo a publicação, em meio aos concorrentes entre os preços de R$ 85.260 a R$ 98.171, o modelo da Hyundai “leva vantagem em relação aos rivais diretos não apenas na nacionalização, mas principalmente pelo motor 2.0 16V Flex capaz de gerar 178 cv com etanol, que o deixa bem a frente dos crossovers das marcas japonesas”. Além disso, foi ressaltada a relação entre motor e transmissão, no qual o carro equipa câmbio automático de seis marchas.

Outro atributo destacado na revista foi a excelente dirigibilidade, classificada como “afiada”, sendo comparada com a rodagem de um sedã médio e aderência auxiliada pelas rodas aro 18 calçadas em pneus 225/55. Todas essas vantagens são reforçadas pela garantia de 5 anos sem limite de quilometragem e pelo preço competitivo da cesta de peças.

O ix35 é equipado com motorização Flex visando maior custo/ benefício aliado a versatilidade e potência. Segundo a publicação, o motor bicombustível e a futura fabricação desse modelo no Brasil foram também fatores importantes para que o modelo levasse o título de melhor escolha do segmento.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0