Simpósio da AEA debaterá a indústria docombustível

Programa de eficiência energética, aditivação total da gasolina, qualidade dos combustíveis comercializados quanto ao manuseio e armazenamento são alguns dos temas que serão discutidos no VI Simpósio de Combustíveis – Qualidade: A Sustentabilidade dos Combustíveis da Produção ao Consumidor, que acontece no próximo dia 25, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP).

O evento, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), receberá palestrantes renomados, inclusive internacionais, que irão debater os temas apresentados, interagindo com o público presente.

O simpósio é destinado a representantes e especialistas de órgãos governamentais, fabricantes de veículos automotores, autopeças, fornecedores de equipamentos, frotistas, fornecedores de gases, produtores de aditivos, empresas fornecedoras e distribuidoras de combustíveis e derivados de petróleo e estudantes de engenharia.

Dois painéis, Diesel/Biodiesel e Abastecimento, e mais de 10 palestras compõem a programação do evento. “Qualidade do biodiesel”, “O impacto da introdução do Diesel S10 nas propriedades de misturas BX”, “Logísticas de Abastecimento Diesel S10” e “Aditivação total da gasolina” são algunas dos títulos a serem apresentados no simpósio.