Renault Symbol ganha versão limitada especial

O Renault Symbol ganha um série especial volta para os jovens: a “Connection”. Esta série limitada será comercializada até o mês de março de 2011.
O objetivo da Renault do Brasil com o lançamento do “Symbol Connection” é a de oferecer aos consumidores com espírito jovem, que moram nos grandes centros urbanos e são ligados em tecnologia – mais especificamente, tecnologia conectada – itens que hoje não estão disponíveis em outros modelos da família Symbol a um custo mais atraente. A novidade é produzida a partir da versão de acabamento Expression, equipada com o motor 1.6 8V Hi-Torque.
A série limitada “Connection” realça o dinamismo do desenho externo do modelo Symbol. No exterior, por exemplo, o sedã compacto premium da Renault recebeu retrovisores e maçanetas na cor da carroceira, faróis de neblina com máscara de alumínio e rodas de liga leve de aro 15 polegadas, iguais às da versão topo de linha, Privilège. A série especial pode ser identificada por um discreto adesivo nos pára-lamas dianteiros com a inscrição “Connection” e será produzida nas cores metálicas Gris Etoile, Gris Acier e Noir Nacré.
Internamente, as alterações realizadas na série limitada “Conncection” reforçam ainda mais o padrão de acabamento superior do Symbol em relação a seus concorrentes diretos no mercado nacional. Detalhes cromados estão ao redor dos alto-falantes, na ponta da alavanca de acionamento do freio de mão, nos difusores de ar e no display do computador de bordo.
Com o mesmo apelo jovem, a série limitada “Symbol Connection” é equipada com rádio Sony, que reproduz CD e MP3, com bluetooth, entrada USB e conexão para iPod. Para operar o equipamento, o motorista não precisa tirar as mãos do volante, graças ao comando satélite instalado na coluna de direção.
A expectativa da Renault do Brasil é a de comercializar todas 2.000 unidades dessa série limitada do Symbol em seis meses. O “Symbol Connection” é equipado com o motor bicombustível 1.6 8V Hi-Torque, e será vendido com preço sugerido de tabela a partir de R$ 42.690,00.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0