Um ano do Museu da Porsche

Mais de 530 mil visitas do mundo inteiro, 2.555 excursões e 14.326 bifes grelhados no Restaurante de Christophorus – tudo isso em um só ano depois de abrir, o Museu Dr. Ing. h.c. Ferdinand Porsche, em Stuttgart, na Alemanha está de olho no dia 31 deste mês.

Nesta data, o museu comemora o seu primeiro aniversário, b mostrando uma história muito positiva. ” Em seus primeiros 365 dias nosso museu desenvolveu em um empreendimento verdadeiramente dinâmico e vivo. Em muitos aspetos, nós excedemos significativamente até mesmo nossas próprias expectativas ” declara Achim Stejskal, diretor do Museu da Porsche.

Na comemoração do primeiro aniversário, a organização do museu vai realizar um seminário com entrada livre, sobre os carros da marca e seu desenvolvimento. Normalmente, esse tipo de amostra não faz parte das visitas e crianças poderão sentar num Porsche 911 Speedster e tirar fotos. Ainda no dia 31, o piloto Marc Lieb estará explicando tudo sobre as corridas da marca e mostrando o novo Porsche 911 GT3 R que irá disputar a categoria este ano.

O Museu da Porsche estará aberto, no domingo, 31 de janeiro, das 9:00 a 18:00 horas e custará quatro euros (12 reais), ou seja, metade do preço normal. Crianças de até 14 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam. Mais informações podem ser obtidas no site www.porsche.com/museum.