‘Vem pra Rua’ é o mote de campanha da Fiat

A Fiat apresenta sua nova plataforma de comunicação, Vem Pra Rua, inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer parte da comunicação da marca até o final de 2014.
A campanha de lançamento da plataforma tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem às ruas torcer pelo Brasil. A primeira iniciativa conta com o cantor Falcão, do grupo O Rappa, que gravou uma música inédita, veiculada desde o dia 8 de maio nas rádios. A música também tem sua versão em videoclipe, que circula nos canais proprietários da fabricante nas redes sociais (www.facebook.com/fiatbr; www.youtube.com/fiat), e também no hotsite (www.fiat.com.br/vemprarua), onde é possível fazer o download.
O jingle interpretado por Falcão também é tema do filme da campanha de lançamento da plataforma na TV, uma grande produção que servirá como uma convocação aos torcedores para se unirem nessa grande arquibancada – as ruas.  A produção teve mais de três dias de filmagens, 380 pessoas no casting, e ainda imagens do ex-jogador Ronaldo, hoje garoto propaganda da Fiat. Serão versões de 60″, 30″ e 15″ que vão  criando o Vem Pra Rua em todo o país. Mídia impressa e online reforçam a convocação em veículos de circulação nacional.