A Volkswagen do Brasil lançou a campanha promocional “60 Caras de Sorte”, que sorteará 60 clientes da marca que irão assistir, com acompanhante, ao jogo Brasil x Inglaterra, no novo Maracanã, em 2 de junho de 2013. A partida marcará a reabertura do estádio, que passa por reformas.
Para participar da promoção, o interessado deve realizar o Best Drive, até o dia 15 de maio de 2013, em qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País. Após o test-drive ser feito, o vendedor preencherá um cadastro com os dados pessoais do cliente, possibilitando a sua participação no sorteio. A promoção também é estendida ao vendedor da concessionária, que será premiado com um iPad®, caso o seu cliente seja sorteado.
A campanha publicitária, criada pela AlmapBBDO, será divulgada por meio de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios impressos e mídias eletrônicas. Para mais informações sobre a promoção, basta acessar o site “www.vw.com.br/60caras“.
Cafu e Raí são escalados
O filme publicitário da promoção “60 Caras de Sorte” conta com a participação dos Embaixadores da marca, Cafu e Raí. O comercial começa com uma cena de Cafu entrando em uma concessionária da Volkswagen e sendo abordado pelo vendedor, que, assim que o avista, pergunta se o ex-jogador está ali para fazer o Best Drive e participar da promoção.
Curioso, Cafu questiona como o vendedor sabia de sua intenção. Como resposta, o vendedor apenas aponta para o lado, que é quando corta para a cena de Raí, entrando em um carro para também iniciar um test-drive.