Ford escolherá os compradores do GT

Ford GT - Liquid Red

As “inscrições” para a compra do Ford GT foram iniciadas. Esperando que a demanda pelo modelo seja maior que produção anual de 250 unidades, a marca lançou o site www.FordGT.com, para que os interessados no superesportivo possam fazer o cadastro para a compra e a marca escolherá quem será o comprador.

O Brasil não foi uma das 19 regiões escolhidas para receber o GT, mas a Ford informou que se alguém tiver interesse, disponibilidade para retirar o carro em um desses locais e fazer a importação própria, pode se cadastrar para a “vaga”. A primeira fase de inscrições de compra pela internet será encerrada no dia 12 de maio de 2016. Os escolhidos serão informados através do e-mail e terão até cinco dias para responder, caso a marca não receba resposta passara para o próximo cliente da lista. O período inicial de encomendas vai cobrir a produção dos dois primeiros anos, com um total de 500 veículos.

“Entendemos que os clientes do GT são fortes embaixadores da Ford e queremos dar a eles um serviço tão diferenciado quanto o próprio carro”. Diz, em nota, Henry Ford III, gerente global de marketing da Ford Performance.

Ford GT - Triple Yellow Ford GT - Matte Black Ford GT - Frozen White Ford GT - Liquid Blue - Faixa Branca