Pósitron comercializa travas TR-Pró para a Nova Saveiro

A Pósitron, marca da PST Electronics, iniciou o fornecimento de kit de travas TR-Pró para a Nova Saveiro. Este produto amplia a oferta da Pósitron para os veículos Volkswagen. Além da Saveiro, a empresa possui também kits para os Novos Gol e Voyage.

Com suportes dedicados para instalação, as travas TR-Pró mantém a originalidade do veículo, já que não é necessário adaptação ou furo, além de proporcionar uma rápida instalação. O kit também é composto por chicotes protegidos contra corrosões e impactos, evitando a danificação dos fios e curtos-circuitos.

Uma das vantagens das travas para a Saveiro é a função monosserventia. Esse sistema possibilita o controle simultâneo das travas instaladas no veículo por meio do acionamento manual do pino da porta do motorista ou por qualquer um dos controles remotos da linha de alarmes Pósitron. “A opção monosserventia possui grande procura pelos clientes, principalmente pela praticidade que proporciona para quem está ao voltante”, explica Sérgio Montagnoli, diretor Comercial Aftermarket da PST Electronics.

O produto possui dois anos de garantia e pode ser encontrado nas principais lojas de acessórios do País. O preço sugerido para o consumidor final, já com instalação, é de R$ 89,55.