Coluna do Borracha – Correndo atrás do coelho, será que pega?

lorenzo
Foi mais uma etapa emocionante da MotoGP, agora na Itália onde os fãs do Valentino Rossi acreditavam que ele ressurgiria das cinzas, como uma fênix. E foi por pouco, a Yamaha finalmente deu para seus pilotos um cambio decente e que pode, pela primeira vez no ano, fazer frente ao completo domínio das Honda. O doutor até que tentou, mas estar encima de uma moto desenvolvida por outro piloto que tem características muito diferentes das suas, dificulta demais conseguir bons resultados.
Além desse fator de dificuldade, soma-se a presença mais que incomoda do Marc Marquez, o menino que chegou pisando forte e dobrando a munheca muito mais que todos. Nessa barca meio sem rumo do campeonato, os dois personagens de 2012 se tornam meros coadjuvantes, brilham menos que o Marquez que esta dando show e que o Valentino, que todos esperam ver de novo mandando bem. Isso acarretou em um problema enorme para o Lorenzo e o Pedrosa, eles agora têm que matar um leão por etapa pra provar que ainda tem fôlego e conseguem mandar bem na categoria, o que na verdade é um enorme contrassenso, afinal são dois personagens que brigavam ferrenhamente pelo título mundial.
Delongas à parte, a corrida em Misano mostrou que ainda se tem muita lenha pra queimar até o fim do campeonato, mas parece ser muito difícil mudar o que esta acontecendo. O Marquez tem uma vantagem confortável de 34 pontos para o agora segundo colocado Lorenzo, e mesmo faltando cinco etapas fica complicado tirar tantos pontos do menino, mesmo assim o mal-humorado vai fazendo a sua parte, venceu com sobras e mostrou que a Yamaha esta muito viva na disputa desse ano, coisa que parece não estar acontecendo com o Pedrosa, que deu uma declaração a La Massa: hoje dei o meu melhor, então nêgo, faltou muito…
Vou ficando por aqui, no fim de semana tem Fórmula 1 na Malásia, a corrida noturna que lembra minhas noites nas 1.000 milhas. Vai ser meio que definitiva para o campeonato e para aqueles que procuram acentos para 2014, mas nunca devemos esmorecer, essa foto no pé da coluna mostra que, sempre devemos viver em função dos nossos sonhos.
Ronado

A gente se encontra na semana que vem!

Beijos & queijos

e-mail: coluna.site@gmail.com
follow me on twitter: @borrachatv
http://borrachatv.blogspot.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0