Etapa final da temporada de Stock Jr. foi marcada por muita emoção

Nem mesmo o calor que fez no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) nos dias 11 e 12 de dezembro desanimou os competidores da Stock Jr., que participaram da nona e última etapa do Campeonato Paulista da modalidade e da final da Copa ECPA, realizadas em uma mesma prova.

No sábado, três treinos livres foram realizados, mas o último foi interrompido devido ao mau tempo. Já no domingo, o sol apareceu e o dia começou com a tomada de tempo para formação do grid, que ficou com Rodrigo Rosset. A prova da Stock Jr. começou às 11h50, com 22 voltas. O piloto Luiz Augusto Alves, que largou em segundo lugar, ultrapassou Rodrigo Rosset logo na primeira volta, se mantendo em primeiro até o final.

Com a vitória de Luiz Augusto Alvez e o segundo lugar de Rodrigo Rosset, a classificação do Campeonato Paulista de Stock Jr., na categoria geral, Rodrigo Rosset (1º lugar), Luiz Augusto Alves (2º), Beto Cavaleiro (3º) e Caito Vianna (4º). Na categoria Máster, Luiz Augusto Alves ficou em primeiro lugar. Na Copa ECPA, Rodrigo Rosset foi o grande campeão, seguido de Luiz Augusto Alves e Caito Vianna.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0