Marcos Gomes faz a pole em Cascavel e David Muffato sai em sexto

MarcosGomes - Stock Cascavel
Comprovando a boa fase na temporada 2013 da Stock Car, o piloto Marcos Gomes, da Equipe Carlos Alves/Nova Schin, larga na pole position para a sexta etapa da competição, em Cascavel. David Muffato, companheiro de Gomes, sai na sexta posição. Nos treinos oficiais de ontem à tarde, os dois souberam aproveitar a trégua dada pela chuva e, com a pista mais seca, e obtiveram posições importantes para brigarem por uma vitória neste domingo.

Gomes marcou o tempo de 1 min 06s756, 4 décimos de segundo melhor que o do segundo colocado, Ricardo Sperafico. Muffato alcançou a sua marca com 1 min 0s’034. Os dois comemoraram o bom desempenho, que já havia sido revelado nos treinos livres da manhã.

O pole position chegou a chorar quando saiu de seu carro. “Depois de um ano difícil, tenho muito o que comemorar. Com a pole, dá para sonhar com a vitória amanhã (hoje). Muffato disse que poderia ter se saído melhor, mas mesmo assim se disse satisfeito com o rendimento de seu carro novo. “A performance foi absurdamente melhor do que a do carro usado nas provas anteriores.”


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0