Nas dunas do Ceará, começa a Copa Troller

Foto 1 - DoniCastilho
A Copa Troller realiza neste sábado em Fortaleza, no Ceará, a primeira etapa do Campeonato Nordeste 2013. Destinado exclusivamente aos utilitários Troller T4,  o rali será disputado na região de Horizonte, Prainha e Aquirás, em um percurso espetacular que inclui desafios nas dunas, estradas de areia e belas praias locais. A largada será em frente ao Hotel Marina Park.

“A prova terá cerca de 5 horas de duração, passando por trilhas que mesmo muitos pilotos da região ainda não conhecem. Preparamos um percurso que combina belíssimos cenários e muita adrenalina na terra do Troller T4”, diz Ricardo Menezes, um dos diretores da prova.

Dividida em quatro categorias (Graduados, Turismo, Expedition e Passeio), a Copa Troller Nordeste tem se estabelecido ao longo dos anos como uma das principais competições de regularidade do País.

 História de sucesso

 A Troller é uma marca originalmente brasileira que foi adquirida pela Ford em 2007, com sede na cidade de Horizonte, no Ceará. Desde essa incorporação à Ford, o Troller T4 tem recebido diversas melhorias que reforçaram a sua posição como um dos veículos off-road mais admirados e desejados. Entre elas, estão a incorporação do potente motor 3.2 TGV MWM Internacional, além de snorkel e peito de aço como itens de série.

Vencedor de importantes competições em todo o cenário off-road brasileiro, a marca anunciou recentemente sua participação na edição de 2013 do Rally dos Sertões. Em 2012, a marca foi campeã da categoria Production T2.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0