Varela e Bampi querem manter liderança do campeonato

Vivendo um ótimo momento nas competições de Rally off-road no Brasil, o piloto Reinaldo Varela (Mitsubishi/ Pirelli/ Blindarte) e seu navegador Eduardo Bampi pretendem continuar com o ótimo desempenho. A disputa da vez acontece no Rally das Serras, na estância turística de São Joaquim, em Santa Catarina, entre os dias 12 e 15 de novembro.
Líder no Brasileiro de Cross Country e da Mitsubishi Cup, o paulista Reinaldo Varela também ocupa a vice-liderança no Sertões Series, além de ter terminado o Rally dos Sertões na segunda posição em sua categoria. O piloto também busca a primeira colocação no prêmio Capacete de Ouro, dado aos melhores pilotos do Brasil. Agora, a meta do piloto é ampliar a liderança na pontuação durante a 13ª etapa do certame nacional.
“Já está tudo preparado para essa prova e vamos tentar definir o campeonato em Santa Catarina. Vamos pra cima para garantir essa primeira posição. Temos boas chances”, acredita Varela, veterano de 27 anos de experiência, mostrando que quer ser o melhor piloto de rali e off-road nesta temporada.
Também com sede de vitória, Eduardo Bampi não esconde a ansiedade de correr pela primeira vez no Rally das Serras. Confiante, o navegador acredita em vencer nesse final de semana e manter a liderança do campeonato.
“Ultimamente estamos disputando sempre com o [Luiz] Facco, e a tendência é que isso siga assim até o final dos torneios. É importante para nós vencer essa prova para mantermos a ponta e buscar o título”, explica Bampi. “O objetivo, claro, é vencer e manter a liderança no Brasileiro. Estou ansioso para ‘sentar a bota’ no carro e faturar o Rally das Serras”, finalizou o paranaense da Mitsubishi/Pirelli/Blindarte.

Confira a classificação dos pilotos na categoria Super Production:

1º) Reinaldo Varela – 83 pontos;
2º) Luiz Facco – 76;
3º) Regis Braga Maia – 72;
4º) Hugo Rodrigues – 45;
5º) Eduardo More – 24 pontos.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0