Mais charmosa e competente, chega a nova BMW Z4


Pode ser que alguem o ache esquisito, graças as suas proporções diferentes: a frente enorme, a traseira curta e apenas dois lugares. A verdade é que, além de lindo, é excelente para dirigir. Um dos carros mais equilibrados já produzidos em toda a história dos esportivos se renova e chega ao mercado para continuar fazendo história.
A nova BMW Z4 mantem o conceito roadster, mas com design mais limpo e harmonico, mais conforto interno e um pacotaço de tecnologias embarcadas.

A nova Z4 chega para comemorar os 25 anos do lendário BMW Z1. Lançado no Salão de Frankfurt em 1987, o conceito agitou o mercado de esportivos. Na verdade, os modelos Z vêm desde os anos de 30, com os carros de corrida da marca, que disputavam inclusive, a Mille Miglia, vencida pela marca em 1940. Nos anos de 1990, a marca bavara lançou o Z3 e o Z8, ambos roadster instigantes. Inclusive, sendo até carro em dois filmes do agente Bond, James Bond.
Mantido o longo capô, a grande distancia de entre eixos, a linha de cintura baixa, o motorista e o passageiro praticamente sentado em cima do exido traseiro, mantiveram a beleza das linhas, mesmo quando está com a capota fechada. A capota pode ser recolhida eletronicamente a velocidades de até 40 quilometros por hora, num processo que demora 19 segundos.

A nova BMW Z4 conta com cinco motores. Três motores de quatro cilindros e dois de seis cilindros.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0