JAC capricha nos novos J3 e J3 Turin

CRL_9199

Pouco mais de dois anos após lançar no Brasil o J3 e o J3 Turin, seus dois primeiros modelos para o mercado nacional, a JAC Motors acaba de apresentar a nova geração do hatch e do sedã. As mudanças feitas são bastante significativas. Com as alterações feitas, a marca espera manter os dois carros com boa aceitação até 2015, quando está previsto o lançamento da terceira geração dos produtos.

Desenvolvido no Centro de Design da JAC Motors, em Turim, na Itália, a nova concepção estética “revitaliza” os modelos, o que certamente lhes assegurará sobrevida até 2015. Apresentados como modelo 2014, o novo JAC J3 custa R$ 35.990 e o JAC J3 Turin, R$ 37.990. Ambos já são comercializados na rede de concessionários da marca.

CRL_9262

O novo J3 e o novo J3 Turin ganharam frente totalmente inédita: faróis, grade, para-choque, para-lamas e capô. A parte interna também foi amplamente modificada: todo o painel de instrumentos e os revestimentos laterais são novos. Os dois modelos  estréiam novas rodas de liga leve (foto acima). E a traseira do J3 Turin é inédita: lanternas, tampa do porta malas e para-choque (abaixo).

CRL_9205

Além de todo o pacote de equipamentos de série, os modelos receberam travamento central das portas, chave-canivete, comandos de áudio no volante e quadro de instrumentos com tela de LCD. O interior dos modelos, que foi bastante criticado por aqui, recebeu várias melhorias no acabamento. O interior conta agora com um aspecto mais refinado e desenho geral mais moderno. O volante de três raios traz apliques em black piano, revestimento em couro e comandos de áudio integrados.

CRL_9315

Alvo de reclamações na versão anterior, o quadro de instrumentos ganha mostradores individuais e novas indicações que melhoram muito a leitura. As saídas de ar também foram redesenhadas e agora exibem formato retangular. O console central, que também é novo, também traz acabamento em black piano e novos comandos de áudio integrados e ar-condicionado.

CRL_9319

“O novo J3 e o novo J3 Turin ficaram mais bonitos, atraentes e modernos, além de assegurarem a ótima relação custo/benefício e a garantia de 6 anos sem limite de quilometragem”, disse  Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Estimamos que os novos modelos auxiliem no cumprimento de nossa cota de 24 mil unidades vendidas da JAC Motors para 2013, que é o limite acordado pelo programa Inovar Auto”.

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0