Renault aproveita a F1 e lança o Sandero GT Line

Depois da versão aventureira, a Setpway, o Renault Sandero ganha agora uma série limitada mais esportiva: o GT Line. Com motor 1,6 litro, de 16V com 112 cv de potência, o Sandero GT Line tem faróis com máscara negra, faróis de neblina com moldura preta e detalhes que deixaram a frente do veículo com um ar mais agressivo. Nas laterais, estão expostos adesivos esportivos, fixados na parte superior das portas, avançando sobre os pára-lamas. Os retrovisores são na cor preto brilhante, e as rodas 15 polegadas confeccionadas em liga leve, também na cor preta, têm desenho exclusivo para esta série limitada esportiva. Na traseira, aerofólio na cor preto brilhante,  lanternas escurecidas e ponteira do escapamento cromada. Na tampa do porta-malas, vai a identificação do veículo com uma faixa com a inscrição “GT Line”.
O quadro de instrumentos é diferente do restante da linha. O conta-giros da série limitada “Sandero GT Line”, por exemplo, teve os números mais destacados e os marcadores digitais de gasolina e temperatura do líquido de arrefecimento estão num fundo escuro com as marcações em âmbar. Nas versões Authentique, Expression e Privilège, o fundo é âmbar com as marcações em preto.

O preço sugerido é de R$ 42.590,00 e de série sai de fábrica com airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros dianteiros elétricos, alarme perimétrico, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player MP3 com comando satélite na coluna de direção. O único equipamento oferecido como opcional é o sistema de freios ABS, com preço sugerido de R$ 1.000,00.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0