Toyota mostra o novo Corolla

Toyota-Corolla_2014_800x600_wallpaper_04

Depois de fazer muito mistério, a Toyota divulgou as primeiras imagens do Corolla 2014.  A nova geração de um dos sedãs mais vendidos no planeta foi revelada nos Estados Unidos. As mudanças feitas geraram opiniões divergentes. Para uns, o novo design do modelo não foi tão ousado quanto se esperava. Par outros, o “veterano” sedã ficou mais parrudo e, porque não dizer, mais bonito ou pelo menos mais atraente.

A verdade é que o modelo perdeu um pouco da “sisudez” que o caracterizou, ao longo de sua existência. Segundo informações do fabricante, o Corolla 2014 é equipado motor 1.8 de quatro cilindros, capaz de produzir 132 cv, além de outra versão com 140 cv. O sedã deve ser comercializado em território nacional no ano que vem e nas versões 1.8 e 2.0, podendo ultrapassar os 150 cv de potência.

 

Toyota-Corolla_2014_800x600_wallpaper_13

 

 

Ainda sobre o novo visual vale destacar as lanternas redesenhadas com luzes de led, novos faróis e rodas com design mais atraente. No interior, o espaço ficou maior em comparação a versão atual, já que há mais distância entre os eixos. Além disso, o modelo ganhou no console central um sistema de multimídia comandado por touchscreen.  Outras características do Corolla 2014 incluem ainda o novo câmbio automático CVT com sete velocidades.

O equipamento padrão inclui oito airbags, Bluetooth e conectividade de áudio streaming, juntamente com outros equipamentos tais como teto solar e rádio touchscreen. Está prevista uma versão top de linha o modo Sport, que deixará o modelo com um desempenho bastante agressivo.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0