Agrale ganha o Prêmio Lotus 2010

O desempenho de vendas e a liderança de mercado em chassis leves pelo 12º ano consecutivo fizeram a Agrale conquistar o Prêmio Lótus 2010, da Editora Frota. A empresa foi a vencedora nas categorias Chassi Leve do Ano e Marca do Ano em Chassis Leves. O diretor de suprimentos, Edson Martins, recebeu a premiação em cerimônia realizada em São Paulo.

Apesar da retração no mercado brasileiro de chassis para ônibus, a Agrale novamente registrou a maior participação no segmento de chassis leves, com 52,03%, em 2009. A empresa se destacou como Marca do Ano e, pelo desempenho de vendas do modelo MA 8.0 – 1.509 unidades comercializadas – venceu também na nova categoria Chassi Leve do Ano.

O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0