Brasil Kirin acelera fundo na Stock Car

novaschin

 

Com a realização da etapa de Ribeirão Preto, marcada para o próximo domingo (dia 11), uma nova fase começa para a principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car. Em um novo circuito de rua, no Distrito Industrial da cidade do Interior Paulista, a primeira prova do 2º semestre também será a primeira em que a categoria passa a contar com um novo patrocinador master: a Brasil Kirin.

Desde o último dia 30, um novo acordo de naming rights  (direito sobre o nome) vigora entre a Vicar, promotora da modalidade, e a Brasil Kirin, por meio da marca de cerveja Nova Schin. Com isso, já a partir da etapa de Ribeirão Preto, a categoria passa ser denominada de Circuito 2013 Nova Schin Stock Car. A parceria está garantida até o final de 2015.

O acordo vem ao encontro das alterações na identidade visual da modalidade automobilística conhecida por apostar na adrenalina, ousadia, brasilidade e glamour acessível.  “A Nova Schin chega para aprimorar ainda mais nossa categoria, já consagrada pelo público brasileiro. Tenho certeza que esse acordo representa sinergia”, disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Já Marcelo Trez, diretor de Produtos Alcoólicos da Brasil Kirin, destacou a importância  do novo contrato. “Esta parceria reforça a força da Nova Schin e o principal atributo da marca: estar nos momentos de alegria e diversão do brasileiro. Sem dúvida, o automobilismo é a uma importante plataforma da marca Nova Schin.”

Quem acompanhar, no local ou pela televisão, a etapa de Ribeirão Preto, a sétima da temporada, já poderá ver as cores da Nova Schin nos principais pontos do circuito. O público presente também poderá adquirir os produtos da marca de bebidas nos postos de venda espalhados no local.