Copa Troller usa rally para conquistar as familias

DoniCastilho (2)
A Copa Troller é hoje o rali de regularidade que traz mais famílias em suas provas pelo Brasil. Este ambiente une o gosto pela aventura e a paixão por um veículo 4X4 praticamente em todas as idades. A Troller usa datas temáticas para divulgar essa integração.
O vídeo na mídia social traz alguns depoimentos de crianças que desde cedo gostam de acompanhar seus pais nestes “passeios”. “Eu gostaria de ganhar de presente um novo passeio de Troller em São Paulo, para ir pelas montanhas, pelo barro e pelos rios”, resume Natasha Bruno, de 10 anos. Já o pequeno Givaldo Carvalho, de apenas 4 anos, diz: “Eu gosto de vir para brincar na trilha”.

Fidelização

O Troller T4 é um veículo de alta fidelização. Por ser especialmente produzido para enfrentar os mais diversos desafios off-road, essa versatilidade é o desejo de muitas pessoas e esse “encanto”, começando na infância e juventude. Pensando nisso, a Troller criou um Troller T4, por exemplo, especialmente caracterizado com o personagem infantil Ben 10, escolhido como veículo oficial da Cartoon Network em eventos pelo País.
O modelo recebeu adesivagem especial nas cores do desenho, aparelho de DVD para reproduzir as aventuras do personagem e capa personalizada para estepe. Ele foi também um dos destaques no último Salão do Automóvel de São Paulo e até hoje faz sucesso por onde passa.

Segurança

Na categoria Passeio da Copa Troller, sem contagem de pontos e realizada em comboio, é permitida a participação de crianças junto com os pais. A trilha é feita em roteiros especiais acompanhada por instrutores e cercada de todos os cuidados de segurança. “As crianças são muito especiais para a Troller e procuramos envolvê-las em todas as nossas ações, seja na Copa Troller ou em outros eventos da marca. O Troller do Ben 10 foi uma de nossas criações especiais para as crianças e já estamos desenvolvendo uma linha de produtos em nossa grife voltada para o público infantil, que iremos apresentar em breve”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.