Curitiba ganha loja da AMG

Curitiba vai ganhar a segunda concessionária no Brasil exclusiva da AMG, marca de performance da Mercedes-Benz. A nova loja, localizada no bairro do Batel, uma das regiões mais exclusivas da cidade, será inaugurada na primeira quinzena de maio e, além de comercializar toda a linha de modelos esportivos da AMG, oferecerá os produtos AMG Collection, que incluem peças de vestuário, miniaturas e acessórios de alta qualidade com a grife AMG.

Há várias décadas, Curitiba é considerada um mercado piloto para testes de produtos inovadores no mercado brasileiro, devido ao nível de sofisticação e exigência de sua população. Esta característica singular torna ainda mais importante a escolha da cidade para a abertura da segunda loja exclusiva da AMG no Brasil.

A primeira concessionária AMG no país foi a Comark, localizada em São Paulo. Além das duas lojas exclusivas, a AMG conta no Brasil com seis Performance Centers, quatro em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre. São espaços diferenciados ligados a concessionárias Mercedes-Benz que reforçam a identidade e independência da marca AMG. Materiais de alta qualidade, mobiliário exclusivo e as cores típicas da marca criam um requintado ambiente para os clientes. Especialistas em vendas e serviços especialmente treinados para a AMG, que atendem a padrões adotados em todos os mais de 270 AMG Performance Centers no mundo, garantem ao cliente um permanente tratamento de primeira classe.

Sinônimo de performance

Fundada em 1967 por Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, a AMG construiu sua imagem de alto conceito no mundo do automobilismo esportivo por meio de seus veículos exclusivos de alta performance. A empresa pertence hoje integralmente à Daimler AG e atua como ponta de lança tecnológica do grupo no segmento dos carros de alto desempenho. A promessa da marca AMG – “Driving Performance” – é resultado da união da mais avançada tecnologia com puro prazer ao dirigir.

No Brasil, a AMG oferece uma ampla linha de modelos que vai do sedã esportivo C 63 AMG ao super carro esporte SLS, nas versões coupé (com portas estilo ‘asas de gaivota’) e roadster. Durante este ano, chegarão ao país pelo menos três novos modelos, o A 45 AMG, o SLS 63 AMG Black Series e o novo E 63 AMG. O SLS AMG 63 Black Series é uma série especial que eleva ainda mais o nível de exclusividade do modelo topo de linha da marca. O compacto A 45 AMG, que conta com o motor 2.0 litros de série mais potente do mundo, com nada menos que 360 cv, e acelera até 100 km/h em 4,6 segundos, certamente estará entre os lançamentos mais comentados do ano.

DIVESA AMG – Rua Bispo Dom José, 2365 – Batel – Curitiba / PR


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0