Dafra lança a Horizon 250

image009

A Dafra apresenta a nova Horizon 250, motocicleta de estilo custom que amplia a oferta da marca brasileira nessa faixa de cilindrada, que conta, ainda, com a street Next 250 e a esportiva Roadwin 250R. A motocicleta começa a chegar às concessionárias neste mês de junho e o preço público sugerido será divulgado nas próximas semanas.

A nova Horizon 250 traz motor de 250,2 cm3, quatro tempos, DOHC (Double Overhead Camshaft, duplo comando de válvulas no cabeçote), quatro válvulas, sistema de injeção eletrônica e de arrefecimento líquido. Alcança potência de 23,1 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 21,7 N.m a 7.000 rpm.

image011

O projeto da nova Horizon traz inspiração mais moderna, evidenciada especialmente em itens como o painel em estilo “caneco” posicionado à frente do guidão, marcador de combustível integrado ao tanque, assento único em dois níveis, paralamas mais compactos e lanterna traseira em LED. Há, claro, componentes de uma clássica custom, como o design de linhas arredondadas e os vários detalhes cromados, com destaque para o escapamento duplo.

Outro grande diferencial do novo modelo  é a ciclística. Com uma posição de pilotagem que privilegia a ergonomia, a Horizon garante uma condução muito mais agradável, com guidão e pedaleiras dispostos de forma a acomodar braços e pernas de maneira mais natural possível, evitando desconforto até mesmo em percursos mais longos. A motocicleta também tem excelente desenvoltura para trafegar no trânsito graças ao ajuste das suspensões e ao alto grau de esterço do guidão, o que facilita muito a dirigibilidade em trechos urbanos, trajetos sinuosos ou que exijam mais agilidade na mudança de direção.

Para alcançar desempenho superior na frenagem, a Horizon é equipada com sistema de freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira. O modelo conta, ainda, com roda de liga leve aro 18” na dianteira e 15” na traseira e pneus Pirelli Tubeless City Demon.

Cores disponíveis: preta e preta/pérola

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0