Ducati amplia sua rede no Brasil

O Brasil é um dos países de maior importância para o futuro da Ducati. A marca inaugura, este mês, a Loja Ducati São Paulo e nomeará, a partir de 2010, uma rede de concessionárias no País.

Além disso, a Ducati São Paulo é a patrocinadora dos pilotos oficiais da equipe Ducati Xérox, Noriyuki Haga e Michel Fabrizio, líder e terceiro colocado na temporada 2009 do mundial de Superbike.

Eles inclusive usarão a marca Ducati São Paulo na etapa decisiva do campeonato deste ano, que acontece em Portimão, Portugal.

As motocicletas Ducati estão disponíveis na nova loja Ducati São Paulo, inaugurada recentemente no bairro do Itaim Bibi, na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek com Rua Bandeira Paulista.

Os principais modelos disponíveis para pronta-entrega e com preços atraentes para as categorias – a partir de R$ 38.900 – são a família Monster, precursora do estilo “naked”, com as novas 696 e 1100, a Ducati 848, que tem performance de uma moto com motor de 1.000 cm3 e preço de uma de 600 cm3, a recém-lançada Superesportiva 1198 S e a Streetfighter 1098, motocicleta do ano na Itália no ano passado.