Encontro de Fuscas em Campinas

fusca

O Campinas Shopping sedia pela primeira vez, neste domingo (dia 21), das 9h às 14h, o 1º Encontro de Fusca. O evento é uma realização do Clube do Fusca de Americana e do Fusca Clube Brasil, em comemoração ao Dia Mundial do Fusca (22 de junho).

 O Centro de Compras disponibilizou 700 vagas do estacionamento para realização do encontro. Para entrada até 12h, mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível, o valor do estacionamento não será cobrado. Todo alimento arrecadado será doado para uma instituição de Campinas.

 Segundo o fundador e presidente do Clube do Fusca de Americana, Heverson Knauer de Campos, esta será a primeira edição do encontro em Campinas e a expectativa é receber centenas de amantes do fusca.

“É um evento familiar e que desta vez ficou mais centralizado, graças à parceria com o Campinas Shopping que está em uma excelente localização para quem vem de São Paulo, Campinas e região”, diz.

 O encontro é uma excelente oportunidade para conhecer pessoas que tem a mesma paixão pelo Fusca e trocar informações sobre a história do veículo. De acordo com a organização do evento, além do próprio Fusca, os participantes podem comparecer com Brasilia, Variant, TL, Zé do Caixão, Kombi, Puma e todos os derivados Volkswagen a ar.

 O 1º Encontro de Fusca do Campinas Shopping também marca as comemorações de 10 anos do Clube do Fusca de Americana e 30 anos do Fusca Clube Brasil.

 Serviço:

1º Encontro de Fusca

Data: 21/06/2015

Hora: 9h às 14h

Local: Campinas Shopping – Estacionamento

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago – Campinas