Fiat 500 inspira nova linha de ‘mimos’

1316_2_preview

O Fiat 500, clássico veículo da Fiat, estampará uma coleção completa de gifts e acessórios exclusivos. A nova linha denominada Fiat 500 by Carpe Diem conta com mais de 40 opções de produtos, como rádio retrô, moleskines, álbum de fotos, case para notebook, caneca, porta documento, nécessaires, organizador de porta malas, cesta para piquenique, lixeira para carro, puff e outras opções.
Idealizado pela Carpe Diem, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de itens para decoração e presentes, o efeito vintage das estampas é o que destaca essa coleção. “Fizemos um trabalho minucioso junto a Fiat  para buscar elementos relacionados a carros, placas e propagandas da época, criando um efeito retrô contemporâneo para os produtos”, afirma  Priscila Rigoni, diretora de criação da Carpe Diem.
“Todos os produtos possuem a característica retrô do FIAT 500 de 1957, que foi nossa referência para o desenvolvimento dessa coleção. E também têm uma pegada mais moderna, como o Fiat 500 atual, que cativa os consumidores”, explica Rosália Andrade, responsável por projetos especiais de brand da Fiat.
Os produtos Fiat 500 by Carpe Diem estão disponíveis na loja virtual Fiat Fashion (www.fiatfashion.com.br) e em lojas especializadas de todo o país

1.     Radio
Descrição: Rádio retrô com AM/FM e entrada auxiliar para Ipod/MP3/Celular .Para ouvir musica e decorar ambientes.
Preço: R$280,00

2.     Moringa
Descrição: Moringa em porcelana personalizada. Possui copo próprio e embalagem diferenciada.
Preço: R$94,00