Fiat Auto lança mais uma versão especial do 500

Para comemorar os 150 anos da unificação da Itália e os 90 anos da marca Gucci, a Fiat lança mais uma edição comemorativa do Cinquecento: o “500 by Gucci”. Elaborado entre a Gucci e o Centro de Estilo Fiat, na Itália, o 500 personalizado será apresentado na abertura da Semana de Moda de Milão e no International Motor Show de Genebra, no inicio de março.
 A marca de Guccio Gucci foi fundada em 1921 e começou produzindo malas, maletas e sacolas. Já o Fiat 500 foi lançado nos anos 50 e, assim como Gucci, logo se transformou num marco da industria automotiva mundial.
Lançado apenas nas cores branca e preta, o 500 by Gucci está sendo tratado como uma pérola.

O interior é todo personalizado nas cores preta e branca com as três faixas (verde-vermelho-verde) que marcam a Gucci, é elegante, com materiais exclusivos, bancos de couro e acabamentos imitando veludo. Com motor 1,4 litro de 100 cavalos de potência, o 500 by Gucci usa calotas com o duplo G e pneus 195/45 R16.
O “500 by Gucci” estará à venda de 1 de Abril a 30 de junho e as encomendas poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.500bygucci.com. O modelo custa a partir de € 17 mil.
para acompanhar o modelo, a marca disponibiliza uma coleção exclusiva de  acessórios  para viagem, artigos de couro, roupas, blusões, luvas de piloto, óculos e um relógio de pulso.