JAC Motors comemora recorde de vendas


A JAC Motors acaba de fechar seu melhor mês de vendas em 2013. Em abril, a marca atingiu o volume de 1.988 unidades emplacadas, o que representou 0,63% de participação nas vendas globais do mercado nacional. No primeiro trimestre do ano, a participação de mercado da JAC Motors era de 0,55%. Isso significa que a JAC Motors também reconquistou market share. Quando comparado a abril de 2012, o acréscimo nas vendas foi de 13,2%.
Contribuíram para esse resultado o ingresso ao mercado do J3 S 1.5 Jet Flex, primeiro modelo bicombustível da família, bem como a manutenção de bons patamares de vendas de toda a linha, principalmente do J2.
De acordo com o presidente da JAC Motors, Sergio Habib, o resultado de abril foi positivo e trouxe uma expressiva recuperação em relação aos primeiros meses do ano. “Nossa meta consiste em fechar o ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é a cota estabelecida pelo Inovar Auto. Tivemos um primeiro trimestre com vendas ligeiramente inferiores à média necessária, mas nos recuperamos em abril e vamos entregar o volume permitido”.