Jeep Renegade atinge marca de 200 mil

Primeiro modelo produzido no Polo Automotivo Jeep®, em Goiana (PE), o Jeep Renegade chegou ao mercado em abril de 2015 e logo se tornou um sucesso de vendas. O modelo acaba de atingir a marca de 200 mil unidades vendidas no Brasil.
Desde a estreia, os números de venda do Jeep Renegade são expressivos.  Com apenas cinco meses do lançamento, o SUV compacto chegou ao Top 10 dos automóveis. Pouco depois, em dezembro de 2015, bateu o recorde de vendas mensais de um utilitário-esportivo no Brasil. No mês seguinte, alcançou o Top 5 no ranking, posição inédita para um SUV. Além disso, o Renegade possibilitou pela primeira vez na história, que a Jeep assumisse a liderança geral da categoria de SUVs, conquistada em 2016 e mantida até hoje.
Já em 2017, o modelo comemorou a marca de mais de 100 mil veículos emplacados e ainda ajudou a consolidar a marca Jeep na nona posição no ranking geral de automóveis. De dezembro passado até este momento, o Renegade é o SUV mais vendido do Brasil – seguido do “irmão” Jeep Compass. Apenas nos primeiros cinco meses de 2019, foram mais de 27 mil unidades vendidas, 50% a mais que no mesmo período de 2018.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0