Meia do Fla leva 208 para casa

Em uma das ações de lançamento do 208, a Peugeot entregou um o carro, em sua edição exclusiva Premier, ao meia Gabriel, escolhido o melhor jogador do Flamengo em campo na vitória diante do Fluminense, no clássico disputado no último domingo (14/04).

Além de celebrar a vitória por 3 a 1 no Fla-Flu, o meia Gabriel teve mais um motivo para comemorar. Mesmo jogando gripado, o jogador, escolhido o melhor em campo por um grupo de torcedores atuantes nas redes sociais, levou para casa um Peugeot 208 Premier, edição exclusiva do modelo.

Parceria

A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Clube de Regatas do Flamengo no início de 2013, o ano de seu mais importante lançamento no país – o 208. O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos e prevê a inscrição da Marca Peugeot estampada no uniforme do time.

Com essa iniciativa, a Peugeot passou a expor sua marca com grande visibilidade junto a um clube de amplitude nacional e de grande penetração em regiões como o Nordeste, apoiada por uma das maiores torcidas do país.