Mercedes Benz forma 25 jovens aprendizes

A Mercedes-Benz do Brasil realizou na sexta-feira, 24 de janeiro, em sua fábrica de São Bernardo do Campo (SP), a cerimônia de formatura de mais 25 jovens aprendizes do projeto “Estrelas do Amanhã”. Essa iniciativa tem o objetivo de desenvolver profissionalmente os aprendizes que ingressam na empresa pelo Centro de Formação e Integração Social (CAMP) ou pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).“Com os 25 formandos de 2019, já são mais de 180 jovens aprendizes profissionalizados pelo projeto Estrelas do Amanhã em seis anos”, diz Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz América Latina.
Durante a entrega dos diplomas, também foram anunciados os ganhadores do curso de inglês para o período de um ano. Os aprendizes vencedores foram premiados pelo seu melhor desempenho durante todo o projeto.
Como novidade para este ano, além das 30 vagas para aprendizes do CAMP e CIEE, também serão abertas 12 vagas para jovens da ONG AZO, instituição apoiada pela Mercedes-Benz desde 2013.