Novo Porsche Cayenne S E-Hybrid chega em duas versões

A terceira geração eletrificada do novo Porsche Cayenne chega em duas versões: SUV e coupé. O modelo desembarca no Brasil no inicio do ano que vem.

Destaque para a nova suspensão pneumática adaptativa que melhora a dirigibilidade e segurança. Com duas câmaras e duas válvulas, a nova tecnologia permite um espectro especialmente amplo de taxas de mola, que variam do confortável ao dinâmico de alto desempenho.

Ao mesmo tempo, os novos modelos S E-Hybrid se beneficiam da otimização do sistema híbrido da geração atual do Cayenne. Só na eletricidade o modelo tem uma autonomia de até 90 quilômetros e é possível carrega-lo em menos de duas horas e meia.

Com as linhas levemente renovadas, o Cayenne S E-Hybrid é equipado com rodas de 21 polegadas e traz sistema de escape com duas ponteiras duplas em aço inoxidável escovado.

Na versão SUV, o Cayenne S E-Hybrid traz detalhes exteriores na cor prata e, na carroceria Coupé, o pacote de elementos exteriores é na cor preta.

Potente

O motor do Cayenne S E-Hybrid é um V6 turbo de três litros, 353 cavalos, associado a outro elétrico 176 cavalos. Juntos, eles alcançam uma potência 519 cavalos e um torque máximo de 750 Nm. Segundo a marca, o Cayenne S E-Hybrid acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 4,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 263 km/h.

Porsche Cayenne S E-Hybrid
SUV R$ 735.000,00
Coupé R$ 765.000,00