TMD inicia construção de fábrica

LancamentoPedraFundamental

Prestigiada pela presença de diretores do Grupo Nisshinbo (controlador da TMD Friction), do prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, de vereadores da cidade, jornalistas, fornecedores e funcionários da empresa, a TMD Friction do Brasil comemorou, na última terça-feira (13/05), o lançamento da pedra fundamental de sua nova fábrica, cujas obras deverão estar concluídas em 2016, com um investimento de R$ 142 milhões.
Nos discursos que aconteceram após a abertura oficial do evento, John Hudson, CEO do Grupo TMD, disse: “Estou muito feliz neste evento que marca o início de uma nova jornada. Nossas instalações foram projetadas para o futuro e vão continuar expandindo a fábrica, juntamente com Salto”.
Ainda da parte diretiva internacional, Kazuhiro Iwata, Presidente e CEO da Nisshinbo EUA; Iasuge Ishil, executivo do Grupo Nisshinbo; e Jorma Halonen, Membro do Conselho da TMD Friction, demonstraram entusiasmo com a nova planta. Halonen declarou: “Este investimento será fundamental para a padronização de todas as nossas unidades no mundo”.
Marcoabel S. Moreira, Diretor Geral de Aftermarket e Shared Services, e Edilson Jaquetto, Diretor Geral de Negócios de Equipamentos Originais (OE) representaram a diretoria da TMD Friction do Brasil e ciceronearam os convidados. Jaquetto, inclusive, é o responsável pelo “Projeto Mudar para Melhorar”, ou seja, todas as etapas da transferência.