Triumph lança mais duas motocicletas no Brasil


A Triumph está ampliando a sua linha de motocicletas no mercado brasileiro. Em junho estarão disponíveis no País a superesportiva Daytona 675R e a roadster Street Triple 675, que já estão sendo montadas na fábrica da marca inglesa instalada em Manaus (AM). A Daytona 675R chega às concessionárias pelo preço sugerido de R$ 48.690,00, enquanto a Street Triple 675 custará R$ 31.900,00 – em ambas, o sistema de freios ABS vem de série.
A Daytona 675R foi totalmente remodelada no início deste ano. O modelo mantém seu tradicional propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cavalos. O novo chassi melhorou a distribuição de peso da motocicleta. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. O modelo também ficou 1 kg mais leve, pesando agora 184 kg. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou mais rápida, segura e fácil de ser pilotada.
Referência absoluta no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado.
Para desenvolver a nova versão, a missão dos engenheiros da marca não foi fácil: manter tudo que é exclusivo e atraente na Daytona 675R, porém usando a experiência adquirida nas pistas e na estrada com o modelo anterior, combinada com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e concepção.