Volare destaca nova identidade visual


A Volare, fabricante líder nacional de mini ônibus, destaca a nova identidade de marca, lançada no final de 2009 e que, desde janeiro, passou a ser aplicada na logomarca dos veículos. Mais jovem, dinâmica e robusta, reforça as características e atributos, funcionais e emocionais, como versatilidade, agilidade, modernidade e robustez.

O modelo top de linha, o W8 Executivo Vip, destinado a empresas de turismo, fretamento e receptivo, que representam mais de 35% das vendas da marca, vem equipado com poltronas em couro com descansa pés e iluminação individual, parede de separação total, sistema de ar-condicionado, DVD com tela plana e geladeira. O modelo tem capacidade para 21 passageiros, porta pantográfica, tacógrafo, sirene de ré e itinerário eletrônico, entre outros itens. Pode ser equipado ainda com acesso sem fio à internet (wireless) e sistema de radionagevação (GPS), que proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para driblar o trânsito das grandes cidades brasileiras.