VW aumenta opções com o novo Fox Track

ViewImage (9) O novo Volkswagen Fox Track aumenta o catálogo da VW para o consumidor que busca um modelo acessível e com visual aventureiro. O modelo estreia o novo sistema de infotainment “Composition Touch”, oferecido como opcional, para espelhamento de telefone celulares com sistema Android pela plataforma MirrorLink. O sistema “Composition Touch” tem tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, Aux-in e para SD-card.

Esse novo aparelho complementa os recursos de infotainment da família Fox, que conta com o “Discover Media”, que traz tela de 6,3 polegadas, navegador e permite espelhamento das plataformas Android Auto e Apple Carplay por meio do Volkswagen App-Connect. A atualização da base de mapas do sistema Discover Media é periódica e gratuita.

Posicionado entre as versões Trendline e Comfortline, o novo Fox Track segue a trilha do Gol Track, lançado em 2013. Assim como o gol, o novo modelo conta com o motor 1,0 litro de 3 cilindros Total Flex, da família EA211, que tem potência máxima de 75 cavalos e torque máximo de 9,7 Kgfm quando abastecido com gasolina e de 82 cv e 10,4 Kgfm de torque com etanol. O motor está combinado ao câmbio manual de cinco marchas.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0