Punto Blackmotion: diversão em grande estilo

GE2B7708

 

Sem ser um esportivo “ao pé da letra”, mas com uma pegada muito interessante, a série Blackmotion que a Fiat lançou para o hatch Punto deixa o modelo bastante divertido. E quando a diversão se dá em um ambiente relativamente sofisticado, melhor ainda. O visual também agrada, com detalhes que o remetem à condição de um esportivo.

Andamos com ele, na versão mais completa, que vem equipada com seletor DNA , quando o carro está equipado com câmbio Dualogic Plus, permite ao motorista escolher três modos de direção: (D)inâmico, que privilegia o desempenho, (N)ormal e (A)utonomia, que possibilita maior economia de combustível; teto solar elétrico skydome; Blue&Me; sensor de chuva e crepuscular; side bag + window bag, entre outros itens. Ao final da avaliação, dá para acrescentar ainda que o Punto Blackmotion é interessante e tem um preço atraente (a partir de R$ 49.900).

punto1

O motor E.torQ 1.8 16V (130 cv) garante bom desempenho e, por incrível que pareça, é bem mais econômico do que o mesmo propulsor que equipa outros modelos da marca, quando se opta pelo modo de condução N ou A. Com o modo D, o carro  entrega a esportividade prometida pela marca, mas a custo mais elevado, pois o consumo de combustível aumenta consideravelmente, em comparação aos outros dois modos.

 

punto3

O interior é digno de carros de uma categoria superior. O painel completamente preto e, especialmente, o acabamento em couro dos bancos esportivos dão o toque de sofisticação ao modelo especial . Destaque, ainda, para o revestimento completo do teto em tom escuro, que aumenta a sensação de conforto. De série, a versão especial é equipada com rádio MP3 com entrada USB e comando de som no volante, sensor de estacionamento, vidros elétricos, freios ABS e airbag duplo. O Blackmotion,está disponível nas cores Preto Vesúvio, Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium.

 

 

 

 

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0