Aston Martin já vende o pequeno de luxo

Uma das marcas mais conceituadas do mundo, a inglesa Aston Martin já está comercializando o pequeno Cygnet. Tendo como base o Toyota iQ, mas transformado e personalizado com todo o requinte da marca inglesa, o Cygnet usa motor 1,3 de 98 cv e consome 25,2 km/l. Em relação ao modelo japonês, o pequeno da Aston Martin tem alterações estéticas externas, como algumas modificações na frente e na traseira e o interior muito mais sofisticado e com a possibilidade de ser personalizado pelo seu comprador.
O interior do modelo é todo feito à mão assim como o couro dos bancos e das portas. Todos os materiais são praticamente exclusivos e de excelente qualidade. O processo artesanal, que diferencia o acabamento dos carros da marca, gera uma sensação única de sofisticação e prazer.


Mantendo todo o luxo dos demais membros da marca inglesa, o Cygnet permite aos seus consumidores, circularem pelas grandes cidades com muito conforto, distinção e baixas emissões de poluentes.
A marca acredita que poderá vender até quatro mil unidades do modelo por ano, na grande maioria a clientes que já possuem os super esportivos da própria Aston Martin. Como toda exclusividade tem seu preço, o Cygnet Rapide custa 41 mil euros (R$ 98 mil), ou seja, três vezes mais que o modelo da Toyota.