Notícias

24 horas com o New Fiesta

A Ford colocou no ar mais uma ação de pré-lançamento do New Fiesta Hatch, com o conceito de 24 horas. Criada especialmente para o Facebook, ela é composta de um aplicativo que convida o público a participar de um vídeo contando como seria passar 24 horas com o New Fiesta, no link www.newfiesta24horas.com.br, e de […]

Ver Mais

Libertadores na ‘palma da mão’

A divisão de consumo da Bridgestone na América Latina (BATO LA) acaba de lançar o aplicativo Copa Bridgestone Libertadores como parte das atividades para o torneio. Este aplicativo contêm informações sobre o campeonato, como datas e horários dos jogos, resultados de cada partida com marcadores e estatísticas, classificação e outras notícias de interesse. O programa […]

Ver Mais

Novo Fusion revive antiga rivalidade da F1

A Ford iniciou a campanha de lançamento do Novo Fusion, investindo no clima de competição para mostrar o desempenho esportivo e as tecnologias inovadoras do sedã de luxo. Os quatro episódios da série Fusion Grand Prix, criados especialmente para a internet com os pilotos Nigel Mansell e Nelson Piquet se enfrentando na direção do Novo […]

Ver Mais

CETH de Indaiatuba: 15 anos de bons serviços

A Moto Honda da Amazônia comemora os 15 anos de atividade do seu Centro Educacional de Trânsito (CETH) em Indaiatuba, interior de São Paulo. Referência nacional na formação de motociclistas conscientes e preocupados com a segurança no trânsito, a Honda investe em programas educativos e atividades itinerantes desde a década de 70, quando iniciou suas […]

Ver Mais

Brasileiro se destaca em estudo da Pirelli

A Pirelli recebeu o total de mais de 600 propostas, vindas pelos jovens de 153 universidades ao redor do mundo, para capturar o valor que vai evidenciar o futuro. A coleta de dados foi feita entre dezembro e fevereiro deste ano por meio do Facebook e as mensagens de dez universitários foram selecionadas por meio […]

Ver Mais