Atleta é uma das atrações da Nissan na Reatech

A Nissan  participa pela quarta vez da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech). A marca irá mostrar em seu estande no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, as próximas novidades da família Livina para esse segmento de consumidores, além de contar com as presenças de Clodoaldo Silva, mentor do Time Nissan, e de alguns dos atletas paralímpicos patrocinados pela empresa. Em sua 12ª edição, o evento vai até domingo (dia 21).

Fabricada no Brasil, a família Livina – composta por Livina, Grand Livina e X-Gear – é um dos destaques da Nissan na Reatech. Bem equipados, com freios ABS e airbag desde a opção mais em conta, Livina, Grand Livina e X-Gear atendem adequadamente às necessidades de pessoas com deficiência ao oferecer amplo espaço interno, câmbio automático de quatro velocidades e uma excelente capacidade de carga no porta-malas, ideal para acomodar a cadeira de rodas, por exemplo.

Clodoaldo Silva, um dos maiores medalhistas paralímpicos e mentor do Time Nissan, grupo de 30 atletas patrocinados com potencial de medalhas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio2016™, é outra atração do estande da Nissan. Conhecido como “Tubarão Paralímpico”, o atleta participa de sessões de autógrafos nos dias 20 e 21, que contarão ainda com as nadadoras Edênia Garcia e Susana Schnarndorf, também patrocinadas pela marca.

Os visitantes poderão também fazer test drive dos produtos Nissan e conhecer as adaptações oferecidas, entre elas o acelerador eletrônico de aro por cima do volante, freio manual e inversão de pedal do acelerador. Além disso, recepcionistas preparadas para utilizar a Língua Brasileira de Sinais (Libra) prestarão atendimento diferenciado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0