Aventador desembarca no mercado brasileiro

O novo Lamborghini Aventador LP 700-4 chega ao Brasil e teve uma apresentação para convidados em um hangar no Campo de Marte, São Paulo, no dia 18 de novembro. Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini, veio ao país exclusivamente para o evento que marca o lançamento para toda a América do Sul.

Até agora, foram vendidas sete unidades Aventador para o Brasil. E a demanda por veículos Lamborghini continua crescendo. Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção.

O Aventador LP 700-4 é equipado com um motor V12, de 700HP e 6.5 litros, tem monocoque de fibra de carbono extremamente leve, rapidez no sistema de transmissão ISR e um sistema de suspensão derivada da Fórmula 1. O Aventador acelera de 0 a 100km em apenas 2.9 segundos e sua velocidade máxima é 350 km/hora. Vale registrar que o Aventador cumpre todas as homologações internacionais de segurança.  O Lamborghini Aventador LP 700-4 está disponível em mais de 120 concessionárias em 45 países.