Domingo tem encontro de Fuscas em Campinas

Os apaixonados por carros antigos já têm compromisso marcado para este domingo (16): o 5º Encontro de Fuscas e muito mais, no Campinas Shopping. O evento ocorrerá no estacionamento térreo, das 9 às 20 horas, e contará com exposição de verdadeiras relíquias, muita música, espaço kids, espaço pet, food trucks e outras atividades para animar os participantes. O acesso será gratuito. Todos que entrarem até o meio-dia e doarem um quilo de alimento não perecível (exceto para Sem Parar, Conect Car e valet) não pagarão estacionamento.
A arrecadação dos alimentos será revertida à Casa da Criança Paralítica de Campinas. O Encontro de Fuscas é organizado pelo Clube do Fusca de Americana e Fusca Clube do Brasil, em parceria com o Campinas Shopping. Durante todo o domingo haverá apresentação de músicos e animação ao público. A banda Folksons, entrará no palco às 11h30 e às 16h30 será a vez da Mustache Rock.
Segundo os organizadores, os visitantes encontrarão modelos exclusivos, como a réplica de Herbie, do filme “Se meu Fusca falasse”. Além de Fuscas, tamém são esperados modelos com motor a ar, como por exemplo  Karmann Ghia, Volkswagen TL, Volkswagen Brasília, Kombi, VW 1600 e Buggy.

SERVIÇO
5º Encontro de Fuscas do Campinas Shopping e muito mais
Data: 16 de junho, domingo
Horário: das 9 às 20 horas
Local: estacionamento térreo