Estrutura do clássico Karmann-Ghia é exposto

Karmen A estrutura tubular do clássico Karmann-Ghia coupê esteve exposto no estande da MTP – Metalúrgica de Tubos de Precisão, durante a VII Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Valvulas e Conexões.
“Trouxemos o modelo que foi desenvolvido pela  MTP e  modelagem Karmann-Ghia., como forma de demostrar ao mercado o nosso potencial no setor automotivo. Esta estrutura conta com diversas peças e componentes que são fabricados pela MTP”, comenta Mª Angela Mezzetti, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais das empresas do grupo ILP.
Pintado de vermelho, o carro ganhou  novos  componentes para o evento. Levou cerca de 02 meses para ficar pronto, mas  ele já é conhecido do público apaixonado por Karmann-Ghia. Em 2009, a mesma  estrutura ficou exposta na fachada da KG repleta de luzes na ocasião das comemorações de final de ano, o que na época trouxe grandes recordações  aos fãs do tradicional ícone da indústria automotiva  que passavam pela  via Anchieta.
Dentro do coupê nota-se peças como:  suporte do painel,  door bean,   dobradiça do porta mala, braço de suspensão, sub-frame, que são fabricadas MTP,  e algumas  destas peças também contam com o desenvolvimento de ferramental da  Karmann-Ghia.