Ex-piloto da Stock vai disputar as 100 Milhas

Sexto piloto com mais participações na história da Stock Car (195), Nonô Figueiredo irá abrilhantar ainda mais o grid das 100 Milhas Piracicaba. Um dos maiores nomes do kartismo no Brasil, em seu currículo constam os títulos de campeão brasileiro e paulista de kart e participações destacadas no sul-americano e mundial da modalidade.

No automobilismo nacional, o piloto foi bicampeão brasileiro de F-Fiat, campeão da Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras. No exterior, competiu na F-Ford norte-americana e na F-3 italiana. Com carros de turismo, foi o primeiro a vencer no Sul-americano de Superturismo, foi vice-campeão do Vectra Challenge inglês e o primeiro brasileiro a competir no BTCC, o British Touring Car Championship, além de participações nas 24 horas de Daytona e na Porsche Supercup.

Nonô Figueiredo irá correr pela equipe Phoenix Competições, formando dupla com Guilherme Reischl, a bordo de um Celta/GM. Aliás, a equipe comandada por Luis Piccolo terá seis carros na pista, num total de 12 competidores.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0