GM já está vendendo o importado Chevrolet Malibu

Importado dos Estados Unidos, o Malibu vai ocupar um nicho de mercado existente entre o Vectra Sedan e o Omega. No mercado brasileiro, o Chevrolet será comercializado em versão única, a LTZ, ao preço de R$ 89.900. Pelas suas características de tamanho e equipamentos, terá como principais concorrentes o Honda Accord e o Toyota Camry.

O Chevrolet é equipado com o consagrado motor 2.4 litros da família Ecotec, de 171 cv, um dos mais eficientes produzidos pela engenharia da General Motors no mundo e que trabalha em conjunto com o câmbio automático/sequencial de seis marchas, com comandos no volante, que permite trocas sem tirar as mãos da direção. Vale ressaltar que esta é uma combinação inédita e exclusiva no segmento.

Seu interior é outro destaque. Tem design ergonômico e utiliza materiais Premium que transmitem qualidade e requinte. Motorista e passageiros desfrutam do conceito Dual Cockpit (dupla cabine, em português), inspirado no Corvette. Este conceito é baseado no formato do painel, que cria ambientes “independentes” para motorista e passageiro. Com o maior entreeixos da categoria, de 2,85 metros, o Malibu privilegia o espaço tanto quem anda na frente quanto os passageiros do banco de trás.

Dentre os itens de série, o sedã oferece ar-condicionado digital, computador de bordo, que traz dados como o monitoramento individual da pressão dos pneus, direção com assistência elétrica, bancos dianteiros com regulagens elétricas (8 para o motorista e 6 para o passageiro) e aquecimento, sensor crepuscular, espelhos retrovisores eletrocrômicos (que escurecem com a incidência da luz), chave com remote start (sistema idêntico ao do Captiva Sport, que possibilita ligar o carro a distância, permitindo que o sistema de climatização torne o ambiente mais agradável), sistema de som premium com rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes da marca Bose, fabricante mundialmente reconhecido pela excelência em equipamentos de som automotivo.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0