SW4 e Hilux ganham mais itens de segurança

A Toyota lança a nova linha 2020 dos modelos Hilux e SW4 e a principal novidade está nos itens de segurança. A partir de agora, todas as versões cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4 passam a contar com airbags laterais e de cortina, que se juntam aos dois frontais e de joelho para o motorista, totalizando sete bolsas infláveis. Além disso, as versões SR e Standard da Hilux recebem também controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC), enquanto a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC), equipamentos presentes somente nas versões topo de linha do modelo até então.
Outros dois novos itens de segurança de série também foram adicionados: as versões GR-S, SRX, SRV e SR, movidas a diesel ou flexfuel, ganharam travas de rodas, enquanto as versões GR-S, SRX e SRV ainda ganharam trava do estepe, garantindo maior segurança contra furtos e roubos.
A linha 2020 da Hilux conta com 12 versões disponíveis, que serão oferecidas para o consumidor com o preço final entre R$ 119.940,00 a 214.690,00. Já a SW4 possui seis versões que variam entre R$ 161.590,00 e 279.990,00.